Use a medida de fé que você tem!


Amados irmãos, graça e paz se multiplique em sua vida no conhecimento da palavra de Deus!

Compartilhando, uma breve meditação no Evangelho de Lucas, capítulo 8 do verso 22 ao 25:

E aconteceu que, num daqueles dias, entrou (JESUS) num barco com seus discípulos e disse-lhes: Passemos para a outra banda do lago. E partiram.
E, navegando eles, adormeceu (Jesus); e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e o barco enchia-se de água, estando eles em perigo.
E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?

"Usemos a medida de fé que nós temos. Com Jesus no nosso "barco" não temos que temer. Precisamos liberar a nossa fé, uma palavra de fé, imediatamente, quando a tempestade - "as adversidades" surgirem em nossa vida. Nós já sabemos o que fazer, Jesus deixou o exemplo: Ele se levantou e repreendeu a tempestade. Jesus não perguntou aos seus discípulos: "por que não creram?", pois o Mestre sabia que eles tinham fé, no entanto, Jesus perguntou: Onde está a vossa fé?. Esta pergunta ecoa: Por que não usaram a fé? Por que sois tímidos? Não esperem que Deus faça o que vocês tem que fazer. Vocês falam, liberam as palavras de fé, e Deus faz! Lembrem-se: "O justo viverá pela sua fé." E, Tudo é possível ao que crê. Creia - (não duvide) - Fale - veja a bonança (o milagre)!"

Leia também o Evangelho de Marcos 11.22-24

"... tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis." Mc.11.24

Forte abraço!
Seja edificado pela palavra de Deus!
Fique em Paz, em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus