Entoarei Louvores a Ti

Que o amor e a graça de Deus transborde em você em nome de Jesus!

Salmodiarei, sim, entoarei salmos ao meu Deus. Meu coração estará cheio de graça e amor...

Salmos 18
1 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

3 Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

Senhor, quão lindo é o seu cuidado! Eu te amarei para sempre! Salmodiarei a Ti! Entoarei louvor a Ti!

Significado do verbo : entoar

1.
transitivo direto
enunciar em voz alta.
2.
transitivo direto
dar início a (música para canto); ensoar.
3.
transitivo direto
recitar, dizer.
"e. um soneto"
4.
bitransitivo
dirigir (palavras enaltecedoras).
"e. louvores ao artista"
5.
transitivo indireto
fig. B infrm. causar prazer a; agradar.

Pai querido, neste dia que o Senhor preparou para nós, queremos enunciar em voz alta palavras enaltecedoras a Ti, queremos te agradar, te causar prazer; se alegre em nós, se deleite em mim, em nome de Jesus, te pedimos, queremos te dar o louvor porque nossa alma tem sede de Ti. Estamos gratos, Amém.

Glória ao Rei Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus