Deus Pai, a  Ti oramos... faz-me Senhor, conhecer os teus caminhos (de perdão, misericórdia, compaixão, benignidade), ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação, em quem que espero todo o dia. Lembra-te Senhor das Tuas misericórdias e das Tuas bondades, que são desde a eternidade. Bom e reto é o Senhor... guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e seus testemunhos. O homem que teme ao Senhor ele instruirá no caminho que deve escolher. Pai Santo, queremos andar no temor do Teu nome, queremos caminhar contigo, assim Tu endireita as nossas veredas e nos guia à Ti mesmo. Te damos graças, no nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus