Se a nossa fé não desafia as pessoas a desejarem ser melhores*, talvez tenhamos falhado...
Se a nossa fé não leva as pessoas a entenderem que não podem por si mesmas conseguir a salvação, talvez ela tenha falhado...

* ser melhor não é ser "superior" aos outros, mas ser sal e luz nesta terra; ser melhor para fazer a diferença, para fazer o bem.

Pois, o momento divisor de águas em nossas vidas sempre será: “Nós não podemos fazer nada, Jesus já fez e SÓ Ele pode fazer – Ele é a Salvação!” Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.(Efésios 2:8-9)

Que ninguém se glorie:
(foi eu que fiz.... foi que eu que mudei a minha estória... foi eu que me salvei)

Uma só coisa é preciso, pela qual podemos dizer que “eu fiz”... Sim, eu fiz uma decisão: Eu decidi quem quero servir.... Jesus é Senhor e Rei! Meu Senhor é Jesus!

Te amo Espírito Santo!
Glórias ao Deus Vivo e Verdadeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus