Feliz Natal!
Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens a
quem ele quer bem!!! (Lucas 2.14)

Já é NATAL para você?
O que é NATAL para você?

Muitos poderão responder sim, não ou talvez, à estas perguntas... Mas
eu continuo a indagar: Jesus já nasceu no seu coração? ou seja, Já é
Natal em você?

Comemoramos o Nascimento do Rei Jesus no Natal... que veio para
Salvação da Humanidade!
Comemoramos um novo tempo... um tempo onde a paz pode reinar em nosso
coração... a verdadeira paz que o mundo não pode nos dar!
Comemoramos a Vida! Celebramos o nascimento do Menino... "Porque um
menino nos nasceu, um filho se nos deu..." - Isaías 9.6
Comemoramos a salvação da humanidade pelo precioso Sangue de Jesus...
Comemoramos JESUS!

Então, fica a pergunta: Já é NATAL para você? Já é natal em você?
Jesus já nasceu em seu coração?
O que você está celebrando no Natal?

Fique com esta meditação e deixe seu coração disponível para o
NATAL... o verdadeiro NATAL que é todo dia... Jesus em nosso coração!


Para você que deseja ter JESUS como seu Salvador e viver o verdadeiro
natal... faça a seguinte declaração de fé, ou seja, de confiança em
JESUS CRISTO, o Salvador. Pois, como está escrito na Bíblia em Romanos
10:9-10 : Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer
em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois, com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para
salvação.

Então, declare com fé, com confiança...

"Eu creio que Jesus é o Senhor, é o meu Salvador. Ele nasceu (veio ao
mundo para me salvar), morreu na cruz, ressuscitou e vive para
interceder por mim. Jesus voltará. Estou salvo pelo sangue de JESUS!
Em nome de JESUS oro e te agradeço, ó Deus, amém."


Glórias ao Senhor JESUS! Ele vive e reina! E agora Ele vive em seu
coração! É natal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus