O que fazer quando não há o que fazer?


O pregador diz que quanto mais ele observa o decorrer do dia e as coisas desta vida, mais constata que tudo é vaidade. (livro de Eclesiastes)

Então, descobri. Não sei o que fazer quando devo fazer e quando posso fazer algo, talvez não seja perfeito.

As pessoas dizem: "É, mais uma vez a vaidade fala do mundo para dentro do eu (homem interior)"; e sabemos que de fato a vaidade tem gritado pelas ruas, enquanto a Sabedoria não clamará! Não com a voz do mundo, nem com a intenção desse mundo vil. O que as pessoas estão dizendo é: "SOCORRO! Estou ouvindo os gritos da VAIDADE, os gritos da ILUSÃO! Existe uma bagunça para ser organizada! O que fazer quando não há o que fazer?!"

E também descobri que há bagunças que SÓ JESUS pode arrumar, só Ele pode fazer quando não há o que fazer! ELE quer e pode SALVAR!


Jesus nos tem dito:

"Estou quebrando os pratos sujos do passado! Estou varrendo toda a poeira! Estou fazendo e lhe dando louças novas, as quais você usará em sua casa nova, para honra! Estou no controle agora. Estou no GOVERNO de sua nova vida!"

Queres que eu realmente faça? Ou você irá tentar fazer? Não há o que fazer! CONFIE, ESPERE!

Jesus quer ser o Senhor de sua vida e não o faxineiro que limpa toda a sujeira que você fez e no final do dia vai embora. Ele quer fazer tudo novo e ficar para sempre! Ou você dá a direção à Ele ou Ele não fará!

Está escrito:

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e ELE tudo fará. Salmos 37:5

Oro a Deus para que seu coração esteja quebrantado, para que você confie no Senhor Jesus e receba SALVAÇÃO! Em nome de Jesus, seja livre. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus