BEM SUPREMO


Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti". Salmos 16.2

Um pensamento: "quando tudo em nós desmorona e não há em nós nenhuma base do 'eu' segurando a nossa alma... então, nossa alma diz e clama... Jesus... Ao Senhor declaro: "Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti"." Salmos 16.2

Quando chegamos neste ponto em nossa vida (vida em Deus), não apenas em palavras, mas em verdade, então, desfrutamos do que eu chamo, amor intenso e entrega sem reservas. Uma dependência total.

Quando ele (Davi) estava dizendo: "não tenho bem nenhum além de ti", Davi não se referia a coisas externas (casa, bens, família, status, propriedades) nem tampouco se referia a sentimentos enraizados no 'eu', nem preceitos e preconceitos em 'si', mas consistia em um esvaziamento total, para um preenchimento total, pelo que diz: 'somos um'.

Ele (JESUS) é minha herança, meu BEM SUPREMO, somos UM.

Não tenho palavras para descrever estes momentos de intimidade com Deus, mas sei que quanto mais perto de Deus, mais fundo queremos ir... ir além, tem muito mais... eu sei o que é desfrutar deste imensurável amor... e quanto mais o conhecemos, mas queremos conhecê-lo.

Glória a Deus! Jesus te amo!!! Rei dos reis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus