"Persevere para fazer parte Desta Família!"



Querido leitor, você já percebeu quantas pessoas estão disputando e até brigando para fazer parte do "time" ou para fazer parte da "galera", do "grupo" ou  da "panelinha", da "elite", etc.???

"Lutemos, porfiemos, para ser da família de Deus!"

Lute, concorra e dispute para entrar no caminho correto, no caminho da vida pela porta estreita (Jesus). No verso 24 de Lucas 13, está escrito: Porfiai por entrar pela porta estreita, porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.

Porfie ou dispute pelo que é importante e eterno! Não queira ficar de fora ou não comece a estar de fora à bater a porta... está escrito em Lucas 13.25 Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;

Esteja dentro, com Ele, Jesus! Esteja a salvo! Procure estar sempre no caminho correto com Jesus e em Jesus, vivendo sua palavra. Devemos disputar e perseverar para estar com Jesus até o fim, ainda que seja muito estreito o caminho e a porta também seja estreita. Nunca foi fácil e não será. Mas é essencial que vivamos em obediência da fé até o fim.

Estreito é o caminho e a porta também - É difícil, muito apertado, não é confortável e muitas vezes também não é o que alguns estão procurando, porém, é o único caminho de Salvação e Vida Eterna.

Quando alguém começa a estar de fora, como diz no verso 25 de Luc. 13???
Quando está disputando por coisas que Jesus não mandou disputar ou quando esta desobedecendo a palavra de Deus e andando por caminhos largos e fáceis em conformidade com o mundo e se desviando dos caminhos do Senhor. Estes baterão a porta e Jesus dirá que não os conhece.

Essa disputa é contra nós mesmos, contra o sistema do mundo, contra a nossa carne, nosso eu, nossos desejos... a disputa ou porfia é contra o velho homem e tudo o que se opõe ao evangelho.

Quando uma pessoa confessa Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, isso lhe dá autoridade sobre a sua vida (corpo, alma e espírito), então, Jesus espera que essa pessoa abandone a velha vida e obedeça a sua palavra, quando isso acontece nós iremos entrar pela porta estreita, o contrário disso é um desvio da palavra de Deus (desobediência).

"Se deixamos as palavras de Deus do lado de fora do nosso coração, então, Jesus nos deixará do lado de fora da porta estreita."

Reflita sobre isso, respire fundo, medite na palavra de Deus e se examine... é maravilhoso podermos fazer isso enquanto há tempo!

Vamos perseverar para fazer parte DESTA FAMÍLIA! Da família de Deus!
Jesus cria todas as possibilidades para te fazer um membro desta família, mas a escolha continua sendo sua. Ele já escolheu você! O Seu Amor é para você! Você tem uma família especial em Deus, através do primeiro filho (Jesus)... o primeiro filho de muitos filhos que são gerados Nele. Escolha fazer parte da família de Deus! Olhe para Jesus!

*Um fato interessante:"Uma coisa muito interessante é pensar que Jesus provê todos os meios e possibilidades para nos alcançar e nos salvar... quando reflito a respeito do que a Bíblia diz de Jesus... como te amo Jesus! Ele também é a Porta e Ele também bate a porta e depois diz que Ele tem as chaves para abrir e fechar qualquer coisa nos céus e na terra... estou maravilhada!!! Por isso, e somente por ELE tudo É POSSÍVEL!!! Aleluia! Glórias a Jesus." Analise uma situação impossível e Jesus pode resolvê-la! Jesus único que pode salvar! UALLL! Deus todo poderoso!!!

Glória ao Eterno Deus! Pai de Amor te adoro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus