Aprender, Guardar e Transmitir


Resultado de imagem para imagem proteção
Amados irmãos, graça e paz!

Estive meditando na Palavra de Deus...

E quantas vezes o Pai tem nos ensinado? Em todo tempo, não é mesmo?

Esse processo é permitido no viver... é sim... nós estamos vivos e por isso podemos aprender... guardar o que aprendemos e transmitir o conhecimento que adquirimos... porque os mortos, não aprendem, não louvam e não podem transmitir nada ... Você e eu, nós estamos VIVOS!

Deus diz em sua palavra que: ... "agora vivemos, nós que estamos mortos com Cristo! Agora VIVEMOS! " (leia Romanos 6)

Estou orando por mim. Ore também você as palavras de Provérbios 2.1:8...

Querido Pai, eu aceito as tuas palavras e as escondo, as guardo comigo, para te obedecer e ter os meus ouvidos atentos à tua voz; meu coração está totalmente inclinado ao entendimento da Tua verdade; clamo a Ti sabedoria para VIVER essa vida verdadeira em Cristo; Tu és o meu tesouro, o qual anseio e busco em todo o tempo; Sei que é o Senhor quem pode dar tudo o que eu preciso, tudo vem de Ti; Dê-me sabedoria, pois Tua palavra me guarda; Sou grata a Ti, em nome de Jesus. Amém.

Assim diz a Palavra de Deus:

Provérbios 2.1:8

1 Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,

2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,

4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,

5 Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.

6 Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.

7 Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,

8 Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos.

Tremendo é ouvir a voz de Deus e obedecer! Fique na paz! Eu te abençoo em nome de Jesus!

Louvado e exaltado é JESUS! Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus