Conquistar

Saúde e Shalom em tua vida em nome de Jesus!

A Bíblia nos revela as conquistas do povo de Deus em tempos tenebrosos e muito difíceis, tantas situações impossíveis precederam a vitória. Em todo o tempo Deus revelou o seu cuidado e amor. Quão grande amor! Santo Redentor!

Conquistar nunca é fácil, mas se o fosse não haveria o regozijo no alvo alcançado.

Homens, mulheres, jovens e até mesmo crianças de fé, mudaram suas histórias e a história do seu povo porque ousaram crer para conquistar. Ousaram crer, confiar em Deus!
Uma vida sem propósito, sem alvo e sem conquistas, pode ser um fracasso total.

Te convido a refletir sobre as histórias de conquista e perseverança. Reflita nas histórias de fé, em um Deus Vivo e Verdadeiro, aliás ele é o Único Deus Eternamente!

Deixe o preconceito a respeito de suas opiniões se houver alguma coisa desse tipo, e olhe pela fé para JESUS e para a Bíblia como a Palavra profética de Deus, que revela as conquistas do seu povo em tempos de muita dificuldade... Ouse crer para conquistar! Ouse andar por fé e não por vista... reflita sobre todas as histórias de fé, para crer e conquistar, e viver o propósito que Deus tem pra você... sim! Você não é obra do acaso! Foi planejado para um propósito, para sonhar, para conquistar... Deus quer você com Ele... caminhando com Ele, conquistando com Ele... Em todo o tempo Ele cuidará de ti. Ele é um Deus fiel e bom.

Em Salmos 91.14,15 e 16 diz assim: Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o honrarei.Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

A conquista chega quando estamos no centro da vontade de Deus, o amando acima de TUDO! E a consequência dessa atitude de amor e obediência é receber sua proteção e benção para CONQUISTAR!

Aleluia! Deus é sempre bom! Vamos continuar avançando e conquistando para a glória de Deus!

Ao Rei Jesus seja o louvor! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus