Um diário ou uma oração ? ...Clamor por almas


Que a graça abundante de Jesus Cristo transborde do nosso viver.

"Não tem sentido estar aqui só pensando em mim, não há sentido se ao redor os perdidos e sedentos estão caminhando para um abismo eterno de horror... Não posso ser eu mesma, preciso "ser" em Cristo!!!"

"Jesus morreu por aqueles que o odiavam... AMOR PERFEITO... preciso carregar a minha cruz e enfrentar essa morte... preciso amar aqueles que me odeiam... será, que o 'eu' não quer sofrer o amor? quão egoísta o 'eu' pode se tornar... mas no ápice da dor, o Teu amor salva o 'eu' para transformar outras vidas através de um testemunho fiel... resgatando o 'eu'.... No Teu amor... preciso vivê-lo... é preciso sofrê-lo... eis-me aqui de novo ou talvez recordando que sempre estive aqui... no Teu amor... aos Teus pés."

"E é só assim, que consigo me apaixonar pelas almas perdidas e clamar pelos mais odiosos e pelos mais odiados no mundo decaído pelo pecado e pela injustiça... clamor pelos 'bons' parece óbvio... clamemos pelos perdidos pelo amor perfeito, JESUS."

É por Ti! O 'eu' não importa mais...
Quero amar com o AMOR PERFEITO!
Eu Te escolho!
Jesus, glórias a TI! Somente a Ti todo o louvor! Amém.

Em oração, declaro: Gálatas 2.20-21

20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

21 Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus