Uma carta que Deus está lendo...


Certamente Seus olhos estão nela... ela sabe e mais do que isso, ela ama intensamente saber que Ele a mantém sob sua proteção... Aba..."Pai" ... é a mais doce expressão de amor e segurança para sua alma.

Suas escolhas são por Ele AGORA e desde que Ele a salvou, e tendo observado quão grande fracasso suas escolhas de outrora se tornaram, por suas consequências desastrosas e porque foram feitas sem Jesus, AGORA e SEMPRE ela decide "escolher" nele, porque o ama... Não é por medo. É por amor! Ela cansou de errar... Só quer escolher em Jesus, no perfeito...
Nessa caminhada ela tem observado também quantos estão fazendo escolhas precipitadas e equivocadas para justificar a si mesmos.

... Isso não é possível! ... Não acredito! diz ela... Me recuso a acreditar num coração dúbio e inconstante... E como tem gente assim por aí... (Um profundo respirar)... A ninguém julgarei.

Sei que tem muitos desobedientes e corações inconstantes. Deus libertará as mentes cativas e oprimidas.

Ela confia no bom Pastor... Jesus. Eu recebo liberdade pelo sangue de Jesus.

Salmos: 23. 1. Um salmo de Davi.
O Senhor é o meu pastor; nada me falta.
2. Em verdes prados me faz descansar, e para águas tranquilas me guia em paz.
3. Restaura-me o vigor e conduz-me nos caminhos da justiça por amor do seu Nome. 4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
5. Tu prepararás um banquete para mim na presença dos meus inimigos; me honrarás, me ungirás com óleo sagrado e transbordarei.
6. A felicidade e a misericórdia certamente me acompanharão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por dias sem fim.

Glória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus