Uma carta que Deus está lendo...


Se ela pudesse abreviar tudo hoje...
... Como assim? Será que Ele permitiria... seria essa a sua vontade... acho que cheguei no "getsêmani da minha história", pensou.

Jesus sabe o que é isso. Sim, Ele sabe! Deixou-nos exemplo... contudo não seja feita a minha vontade, mas a Tua vontade (Pai).

"O getsêmani é quando o inimigo tenta saquear sua alma através de acusações e injustiças. E ainda há aqueles adversários da verdade que também tentam trazer dor e sofrimento a alma, contudo, Jesus é maior, Ele venceu! Está consumado!" 

Está escrito:
“Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!” Lucas 42:22

Ah! Quão doce é a voz dele, mesmo em meio ao nosso grito de dor... Consolador... Salvador. 

Tu és Pai e sabes o que precisamos... Confio absolutamente em Ti JESUS!

Aleluia! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus