Almoçando com Deus

Existem momentos em nossas vidas em que reconhecemos que em nossa fraqueza temos a força de Deus, nem sempre despertamos com esse pensamento e mais do que isso..."essa percepção no espírito". Acho que é por causa de nossa suficiência nas coisas, o que acaba por nos afastar da gloriosa parte : estarmos insuficientes e insaciáveis por Deus.


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:9,10


Quando estou fraco, então sou forte.
Agora sei o que é isso Pai. Sei o que é isso em verdade. Não são apenas palavras. É força e vida quando leio os versículos que esclarecem minhas trevas (ignorância). Força e vida recebo de tuas palavras. Estar fraco não é uma ignomínia é a consequência da insuficiência humana e sede de Deus.

Apocalipse diz... quem quiser venha e tome de graça da água da vida.

Logo, glorio-me nas minhas fraquezas.

E de forma alguma é fraqueza moral e queda da graça para pecar, porém uma resoluta decisão de não ser forte em si mesmo, mas em Deus.

Toda Glória e louvor são Teus Senhor!
Almoçando com Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus