Jamais te abandonarei



Hebreus 13:5-6

Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.

Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?

Aleluia... Ele nunca nos deixará. Ele tem prometido em Sua Pura e Preciosa Palavra. Deus é fiel e nunca falha. Nem só um ponto será esquecido. Ele cumpre a sua perfeita vontade. Ele a fará. Ele não desiste, por isso é um amor vencedor. Ele sempre vence. Teu amor nunca falha.

Tenho descoberto o que é o amor vencedor... O amor que sempre vence... A persistência e a ousadia desse amor me ganha e me desmonta todos os dias.... Eu jamais poderia resisti-lo.

Adorado eternamente és Tu meu Senhor.

Eternece os nossos corações para te louvar para sempre.

Leva-nos aos rios de amor....mergulhados na graça infinita ... Oh! Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus