Árvore má ou boa ?🌱🌳


     Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Mateus 7:17

Que tipo de árvore sou eu?
Se eu não me avaliar serei avaliada. Será que não sei quem eu sou? Dou frutos? Que tipo de frutos?

Que frutos tenho dado aos que estão próximos a mim? Os frutos que produzo alimentarão a mim mesma? 

Auto avaliar me é parte do processo de crescimento. É preciso coragem para olhar no espelho da Palavra e observar quem somos por dentro e nos rendermos às mudanças necessárias.

Sem o reconhecimento de nossas limitações e fraquezas não haverá dependência de Deus para renunciar a si mesmo e receber a transformação que vem do Pai.

Seja forte e corajoso. Seja uma árvore plantada pelo Senhor. Seja uma árvore boa que dê frutos de justiça!

Ouça também o podcast:


Toda honra e glória a Deus!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus