HOJE, ame e tenha GOZO completo de Deus em sua vida!





Essa palavra me sinaliza o que preciso dizer sobre Deus e eu => HOJE!


hoje
/ô/


advérbio
1.
o dia em que se está.
"h. é sábado"

2.
na época atual; no presente, na atualidade.
"h. não mais se usa tal palavra"



Tem vivido o HOJE?


Eu estou Nele e Ele está em mim, se vivemos assim com a realidade de Cristo em nós, certamente vivemos o HOJE.


A Bíblia declara que ELE (é) .... Ele é o meu HOJE, o meu dia a dia é DELE.

Apocalipse 1:8
Eu sou o Alfa e o ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

E também me diz que devo permanecer NELE:

João 15:4-17 ARA
permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço. Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.


Se amamos e alimentamos o nosso próximo com o Amor de Jesus, então estamos Nele e vivendo o HOJE de Deus para nós.


Vamos nos doar, vamos amar com este amor e pedir a Deus a restauração de vidas, pedir a restauração de famílias. Vamos viver o amor de Deus, vamos viver o Hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus