No Evangelho segundo João 10.27-28, Está escrito: 

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos."

Que gloriosa promessa, gozo, honra e benção de Deus! A poderosa Palavra de Deus é infalível!

Ouvimos a Sua voz (poderosa, suave, doce, consoladora, forte, firme, que extirpa o mal, que esclarece), Ele nos conhece e nós o seguimos (temos comunhão com Ele)... Ele nos dá a vida eterna, nunca pereceremos e ninguém pode tirar-nos de Suas mãos poderosas... ohhh, aleluia!!!
Glória a Deus!

Jesus é meu Senhor! Jesus é o único que pode salvar! Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus