Quem recebe a benção?

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome,
e tu serás uma benção.   (Gênesis 12.2)

Eu recebo e reconheço a benção de Deus!

Será que temos reconhecido a benção de Deus em nossas vidas?

Certo dia o homem vendedor de mangas do bairro que eu morava (Campo Grande) disse: "depois que recebi a mensagem de Deus, minhas vendas dispararam..." (Ele reconheceu a benção de Deus)

Eu fico pensando a respeito, mesmo que inconscientemente, aquele homem entendeu: "Bom, se Deus moveu uma pessoa para me entregar Sua mensagem, então, Deus quer me abençoar!"

Vamos refletir:

Quantos de nós temos sido agradecidos por receber as Palavras de Deus livremente?
Quantos de nós levamos a Benção de Deus a outros?
Quantos de nós reconhecemos a Benção de Deus?

Reflete-se... e na verdade, verifica-se que não apenas 'quantos', mas 'quem' de fato está disposto a levar a Benção de Deus.

Quem?

Receba as palavras de Deus! Tenha fé em Jesus! Tenha fé na verdade da Bíblia! Receba e reconheça a benção de Deus! Reconheça que Deus pode usar quem Ele quiser para nos abençoar. Ele por sua Palavra quer nos abençoar. Ele tem nos abençoado. Aleluia!

Glórias a Deus! Jesus está exaltado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus