TEMPO


Graça e paz igreja!

É preciso entender que o tempo não é nosso... ele é e está nas mãos de Deus.

Reflexões esta semana em Eclesiastes 3, me levam a aprender que eu preciso entender o tempo e o propósito do que está acontecendo.

Leiamos a Bíblia em :

Eclesiastes 3


1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há
 tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; 
tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 Tempo de matar, e tempo de curar; 
tempo de derrubar, e tempo de edificar;

4 Tempo de chorar, e tempo de rir; 
tempo de prantear, e tempo de dançar;

5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; 
tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

6 Tempo de buscar, e tempo de perder; 
tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

7 Tempo de rasgar, e tempo de coser;
 tempo de estar calado, e tempo de falar;

8 Tempo de amar, e tempo de odiar;
 tempo de guerra, e tempo de paz.

Meditando ... penso ... eu entendo o tempo de nascer, mas o tempo de morrer preciso também entender... preciso entender quando tenho que morrer para mim mesma, morrer em mim o que não é bom, morrer para o que não tem propósito e não vai nascer no tempo devido... existe o tempo de morrer.

Entender todos os tempos fáceis e difíceis ... estou aprendendo o tempo de chorar e de prantear... estou aprendendo o tempo de perder, estou aprendendo o tempo e perder e de lançar fora, estou aprendendo a coser (concertar e refazer).

Estou aprendendo que nem sempre vou falar, é necessário calar.

Estou aprendendo que nem sempre vou amar, as vezes vou aborrecer e odiar, certamente as obras do mal devem ser odiadas e devemos sim aborrecer o mal.

Sim existe o tempo de guerrear pelo reino e tempo de propagar a paz.

Eu preciso discernir, eu preciso entender o TEMPO e o seu propósito na minha vida.

Glória a Jesus que é o dono do meu tempo nesta breve passagem aqui na terra! Somos peregrinos nesta terra! Aleluia ! Jesus está voltando! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus