Diário de uma mãe


Jesus eu preciso da sua ajuda. Eu não sei por onde começar... o vaso de barro precisa ser refeito e eu sei que não há obra inacabada e imperfeita realizada por Tuas mãos. Porque tudo o que Tu fazes é perfeito e fiel... As vezes parece que o barro está indissolúvel e imoldável, como uma massa que não chega ao ponto ideal... sei que o tempo responderá as minhas perguntas sem resposta de agora... Tu sabes me aperfeiçoar usando-me na espera, na ausência de respostas. Tens me dado a tarefa de ensinar o menino no caminho, tens me ensinado a trabalhar neste vaso de barro para que seja para a glória do Senhor ... é eu sei que é um trabalho árduo ... certamente eu preciso de Ti, nós precisamos desesperadamente de Ti ... ansiamos pelos Teus braços de Amor nos ensinando a cada dia.
Estou consolada em Ti. Meu refúgio!
Jesus querido, nosso Pai, Aba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus