Mais que desejado JESUS!


Parece que estou no meio da escuridão, o vale não é o meu lugar, mas Ele me permite passar por esse vale para me aperfeiçoar. As vezes tenho vontade de gritar: o que o Senhor quer de mim? Mas não é um grito de desobediência é um grito de desespero. As vezes chego a pensar em morrer, pois sei que seja na morte ou na vida eu te louvarei. Se viver é lucro? Morrer também o é em Cristo! Mas ao chegar nesse ponto fulcral da minha existência... Sei contigo estou, Tu estás comigo... somos um e Tu és mais que desejado JESUS!

Não sei o que expressar em palavras, mas a minha alma está clamando... Quando virá em meu socorro?

Salmos 141:1
Um salmo de Davi. SENHOR, elevo meu clamor a ti: vem depressa! Presta ouvido à minha voz, quando te invoco!

Ah! Davi! Sabemos o que esta expressão significa... eu continuo de fé em fé e de glória em glória, caminhando para Aquele que tem o Andar Eterno!

Aleluia! Louva minha alma ao Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus