Aos que amam e obedecem a Deus...

"O amor de Deus, seu livramento, e proteção, e graça, e salvação, e alegria, e paz... são tantas bençãos do Pai para os que o amam e o obedecem, nós precisamos vivenciá-las."


Precisamos experimentar que Deus é bom e expressar a vida de Deus -Zoe... precisamos trilhar pelo caminho sobremodo excelente... o Amor.
Vamos meditar em alguns versículos...

Vós, que amais ao SENHOR, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios. Salmos 97:10

Bem-aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida; a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12


Ouvi, meus amados irmãos. Porventura, não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé e herdeiros do Reino que prometeu aos que amam. Tiago 2:5


Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17


O SENHOR guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos. Salmos 145:20


Assim, ó SENHOR, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que te amam sejam como o sol quando sai na sua força. Juízes 5:31
E orei ao SENHOR meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos; Daniel 9:4
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR. Salmos 40:16
A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém. Efésios 6:24
Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9
E disse: Ah! SENHOR Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos; Neemias 1:5
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:8
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus