Em tempos de adversidade

Jesus disse:
"Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33)"

Em tempos de adversidades percebemos ainda mais as fragilidades e as debilidades em áreas de nossas vidas que precisamos crescer e sermos aperfeiçoados. Neste tempo quanta 'coisa' precisa ser retirada e percebemos o quanto somos dependentes de Deus em tudo.

As vezes, a pergunta é : o que fazer?

O Perfeito (Jesus) sempre está pronto para vencer as adversidades por mim, comigo e em mim. Ele Venceu!

E a resposta é :  o que Jesus faria? o que a Palavra diz?

Muitas vezes quando "mim" - eu, tenta fazer as coisa não dá certo, mas quando "Eu Sou" está no controle, na direção, então, está feito! Está consumado!

Jesus disse: "Eu" venci o mundo. Então, quando permanecemos na Palavra, teremos paz na adversidade (João 16:33), podemos com confiança dizer: Jesus venceu, eu também venci... pois nEle somos mais do que vencedores e ainda: Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Filip. 4.13).

Como está escrito:
Mas o fato é que por sermos fiéis ao Senhor estamos sofrendo perigo de morte a todo o instante; somos como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas apesar de tudo isso, temos uma vitória esmagadora por meio daquele que nos amou. Estou convencido de que nada poderá nos separar do seu amor: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados e potestades, nem o presente, nem o futuro, nem um lugar bem alto no céu, ou nas profundezas do mar, nem qualquer outra coisa será capaz de separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor. (versão BV)

Estás tu convencido desta VERDADE?

Então, anime-se, alegre-se, Jesus venceu, nós vencemos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus