Pensando sobre meu tesouro...

Onde está o meu coração?

Amados, a Palavra de Deus nos diz:

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6.21

As pessoas que nos cercam observam o nosso estilo de viver, nosso falar, nossas atitudes e isso porque nós somos seres humanos em constante aprendizado e somos influenciados e
influenciadores dos que estão ao nosso redor. Isso acontece o tempo todo, mas nem sempre percebemos.

E o que as pessoas tem observado em minha vida? O que elas veem como minha prioridade e meu tesouro?

Respondendo a pergunta anterior com outra pergunta: O que é o tesouro da minha vida? Pois, isso sim elas tem observado em minha vida como prioridade e tesouro ...

Meu Tesouro – É meu bem precioso, uma riqueza adquirida e conquistada pelo amor, pela entrega e pela obediência da fé; uma herança e um privilégio da graça, pois eu não mereço e não é por obras; uma prioridade para mim e que devo guardar em segurança e
preservação total  (guardando a Tua Palavra, Tesouro Valioso).

Certamente, todos queremos proteger o tesouro, porque é valioso, é um bem, é uma herança.

Pensando sobre o meu tesouro resolvi escrever o quão grata Ele me fez e quão eternamente feliz Ele me faz ... daí você me pergunta:

Que tesouro é esse?

Ele é a razão e a essência do meu existir; Ele é tudo para mim e sem Ele nada sou; NELE está o meu coração. Aqui e no céu Ele (JESUS) tem o meu coração... ELE tem tudo de mim...

Onde está o meu coração?

Meu Senhor Jesus e meu tesouro, único Senhor e bem precioso para mim, meu coração está em Ti; somente em Ti está o meu coração. Tu és o meu tesouro...

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Amém.

Glórias ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Glórias ao Deus Vivo e Verdadeiro!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus