Em perseverante oração


Shalom e tiqvah! Paz e esperança contínua!

Em perseverante oração a igreja do Deus Vivo vai desenvolvendo a salvação que Cristo, nosso Redentor, realizou para nós.

Mas se Cristo já fez tudo, então porque preciso desenvolver a salvação? Porque ELE quer isso! Ele quer que nós cooperemos com a sua obra. É o seu querer (sua vontade) operar e aperfeiçoar a sua obra em nós!

Filipenses 1:2-6:
        Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.
Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Filipenses 2:12,13:
         De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor; Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Porque nós somos cooperadores de Deus e vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.

Seja para o louvor do Senhor! Seja a obra aperfeiçoada por Ele, em nome de Jesus! Esteja em perseverante oração como cooperador de Deus. Tiqvah.

Ao Rei dos reis seja a glória para sempre! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus