Lance fora o medo!


     
          Que a graça de Jesus Cristo transborde em seu viver.

Bíblia King James Atualizada (1 João 4.18):
       
No amor não existe receio; antes, o perfeito amor lança fora todo medo. Ora, o medo pressupõe punição, e aquele que teme não está aperfeiçoado no amor.

         Deus está nos aperfeiçoando em tudo, para que sejamos conforme a sua imagem, conforme a imagem de Cristo. A qual deve ser revelada em nós em toda a sua glória e perfeição. 
         E, se ... talvez, tenhamos nos acostumados a pensar que não podemos alcançar a perfeição para refletir a Sua glória... talvez, tenhamos ouvido tanto sobre a nossa humanidade e falibilidade terrena que por um momento perdemos de vista o PERFEITO. Então, pensemos nas coisas do alto... como poderemos viver sem a esperança da vida completa e perfeita que Ele preparou para nós. Não podemos aceitar viver menos do que ele planejou para nós. Como fiéis testemunhas do Amor aqui na terra, devemos resplandecer o Amor. Deus é amor (caridade). Sem medo vamos viver nesta terra, sendo aperfeiçoados no amor para glória de Deus Pai, o Pai de Amor e misericórdia.
        Neste tempo difícil as pessoas tem medo de amar, de fazer o bem (caridade), tem medo de Deus, tem medo do homem, tem medo de viver.
        Ande sem sem medo de Deus, ande em amor, o amor não teme punição. Ande sem medo de ajudar, de perdoar, de fazer o bem. Ande sem medo de viver e receba a revelação de Jesus, como único e suficiente Salvador.
        Seja livre em nome de Jesus. Ame, viva! E adore a Jesus, Rei e Senhor!
        Aleluia! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus