Leitura da Bíblia!


Irmãos e amigos, querido leitor, sejamos nós inundados pela misericórdia de Deus. A misericórdia de Deus é para mim o amor acima das minhas expectativas! Eu amo isso!

Após saudá-los, quero dizer que hoje na leitura dos capítulos 6, 7, 8 e 9 do Evangelho de Mateus, eu pude meditar no AGIR de Deus... então....

Cheguei a mais clara e maravilhosa conclusão...Nada pode impedir o AGIR de Deus...

Te convido a fazer a leitura de Mateus 6, 7, 8 e 9, e só então, leia a reflexão que segue logo abaixo:

            ⇲
                ⇲
                     ⇲

"Devemos fazer o bem, mas entregar o louvor ao Senhor, porque se há algum bem em nós, vem dEle pra nós. É importante entender que há um tesouro que ninguém pode nos impedir de receber e possuir em Jesus e essa herança está Nele. Quando temos o tesouro em nós, só assim entendemos o agir de Deus através de nós, fazendo o bem, não porque somos bons o bastante para isso, mas porque Ele é o nosso Deus! Lembre-se: ninguém pode impedir o Seu agir através de nós! Entendemos ao ler estes capítulos do evangelho de Mateus que nenhuma ansiedade (solicitude pela vida) e dificuldade humana pode impedir o Seu agir em nosso favor... Entendemos também, que não somos juízes do próximo e que o Seu agir opera em todos sem acepção... Entendemos que nem o preconceito da multidão, nem as barreiras quaisquer que sejam elas puderam impedir aquela mulher doente e rejeitada de receber o seu milagre... nem mesmo os risos dos debochados e incrédulos puderam impedir que Jesus ressuscitasse aquela menina. E quando não entendemos o que Deus quer e estar fazendo, o inimigo tenta nos fazer desanimar e desistir das bençãos de Deus. Não desanime! Depois que eu li todos esses capítulos a minha fé na Palavra me renovou as esperanças nos milagres de Deus. Leia a Bíblia, creia nos milagres que Jesus fez, está fazendo e fará, porque Ele é o mesmo ontem hoje e sempre. Receba entendimento de Deus. Seja livre pelo evangelho de Cristo. Este é apenas um breve resumo de tudo que li, tenho certeza que Deus falará muito mais ao seu coração. Renda-se à Ele. Graça e paz."

Louvado seja Seu nome para sempre! Jesus está exaltado! Aleluia!

(mensagem de Domingo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus