Agradecidos



Que a alegria do Senhor se multiplique em sua vida!!!

Sede agradecidos

Colossenses 3.15 – E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados
em um corpo, domine em vossos corações; e SEDE agradecidos. 

     Você já agradeceu ao Senhor por tudo o que Ele fez por você hoje?

     As vezes fico pensando sobre o que agradecer e são tantas coisas. Coisas que as vezes nem tomamos conhecimento, pois nosso Deus e Pai não tem a pretensão de nos preocupar. Ele quer que vivamos em paz.

    Penso sobre a paz que só o Senhor pode nos proporcionar … “a paz que excede todo entendimento”. Sim, essa paz vai além de um simples estado emocional de tranquilidade e harmonia, ela é sobrenatural. Essa paz que o Senhor nos dá ativa níveis de fé tão altos, “por assim dizer”, que permite o fluir da unção e do poder de Deus em nós.

    Tantos presentes naturais e sobrenaturais o Senhor tem nos dado. Sejamos agradecidos. Vamos parar para desfrutar dessa paz que pela Sua graça nos alcança todos os dias. Vamos olhar para dentro de nós, respirar fundo e relaxar um pouco. Muitas vezes a correria do dia a dia tem nos privado desses momentos de paz. Momentos onde podemos escutar o nosso coração e sermos agradecidos ao Senhor.

   Quando paramos para meditar, nós paramos para refletir profundamente sobre alguma coisa e nesse estado de meditação eliminamos pensamentos, na busca de maior equilíbrio e harmonia. E o Senhor nos dá a paz para que possamos desfrutar desses momentos através da meditação e da comunhão com Ele.

   Estimulo você a meditar sobre a paz de Deus em nós. Meditar na Sua Palavra. Estimulo você a meditar sobre a paz com o seu coração, com a mente do espírito, com seu verdadeiro eu.

   Convido você a agradecer ao Senhor. Simplesmente agradecer, só porque você O ama, só porque Ele é Santo, porque Ele é um Deus de paz e de amor.

“Santo, Santo Deus! Tu és exaltado! Obrigada Senhor! Graças te dou em nome de Jesus, amém!”

Com amor fraternal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus