Esquecendo-me...

Resultado de imagem para praia
Uma intercessão...

"É preciso me fazer esquecer! Jesus me faça esquecer as coisas que para trás ficam e também me ajude a continuar prosseguindo para as que estão diante de mim!"
Sim! Jesus pode nos ajudar!

O apóstolo Paulo entendeu o que Deus pode fazer com o que nos feriu ou ainda nos fere. E por isso, Paulo disse ao seu eu e à sua alma: esqueça!

Jesus pode fazer com que um passado de dor ou um presente entristecedor possa ser esquecido para prosseguir. Mas a pergunta fica... como esquecer? não há com apagar da memória, está lá! 
A Bíblia diz em: 

Filipenses 3:13-14 - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Essa palavra é para nós um consolo. Paulo diz : "não tenho alcançado o alvo ainda, mas eu esqueço do que fica para trás e continuo!"

O que ficou para trás, ficou para trás! Viva o hoje! Receba de Deus cura! Receba consolo e restauração em nome de Jesus! Receba de Deus força para continuar sem olhar para trás, sem lembrar do fracasso e da dor! Substitua os pensamentos de dor por pensamentos de Deus, substitua os pensamentos de tristeza por pensamentos de amor e perdão!

Acredite você pode fazer isso ! Você pode "esquecer-se" das coisas que atrás ficam! Se obrigue a esquecer e não me diga...ah mas eu não posso... se obrigue a esquecer como está escrito: "esquecendo-ME das coisas que atrás ficam"! 

E depois disso ande em amor, se permita recomeçar! Deus nos deu um novo dia hoje, o que você vai fazer com o seu presente hoje?

Que a graça de Deus transforme seu viver!
Glórias ao Rei JESUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus