Uma carta que Deus está lendo...


"Quando tudo vai bem ... relaxamos ..." ela pensou: descansamos no 'status do momento'.

Mas, e quando o 'status do momento' ou as placas da vida sinalizarem: "não está tudo bem!?" Como pensar? Como agir? o que esperar? Posso descansar? E agora? ... SILENCIADA... alma esteja silenciada diante de tudo isso. (Aquietai-vos e sabei que eu sou DEUS, diz o Senhor).

O pensamento dela era : 'Se pudéssemos nos salvar não precisaríamos de um Salvador!'

"Yahweh, o SENHOR teu Deus, está no meio de ti, agindo poderosamente para te salvar; ele terá enorme prazer em ti, e com seu amor te renovará completamente, e se alegrará contigo em grande comunhão com brados de vitória e júbilo!” Sofonias 3.17
 
As circunstâncias não podem mudar o estado da alma que confia em Jesus, mas a mente do espírito deve mudar a ação diante das circunstâncias, a fim de que o cenário mude. (Fé em ação!)

Ele está lendo você. Ele está lendo ela. Ele está provando que tipo de fé é a que ela tem... que fé é essa? 

...e se alegrará contigo em grande comunhão com brados de vitória e júbilo!

Jesus está com ela todos os momentos. E o tanto que ela possa estar pobre em si mesma e desvalida de tudo, não importando o 'status do momento', então, Ele diz:  "em grande comunhão, te dando minhas riquezas, sim, eu me alegrarei contigo, eu trarei alegria e os presentes que sua alma abatida precisa. Eu te farei vencer, você bradará a vitória com muito júbilo! (Sofonias 3.17)

Ele a ama. E ela depende dEle e o ama, simplesmente... JESUS!
Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus