Uma carta que Deus está lendo...




E assim, ela foi ao trabalho de ônibus, uma jornada comum... Comum???

Meditando na Palavra (diante das situações)... será mais um dia comum?

Com Jesus, nenhum dia pode ser comum. Sempre há o sobrenatural de Deus na vida daqueles que caminham com Ele. Jesus nos surpreende com todas as provas da "Escola com Deus"!

Como está escrito: “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Romanos 8:36

Pense, mulher, por um momento ... pense... mais uma prova da "escola com Deus"... mais uma prova no CAMINHO - Jesus.

Morrer todos os dias por amor... morrer naquela fragilidade... de um animal indefeso que vai ao matadouro, sem resistência, só obediência à vida de Deus. Obediência, não inclinado-se à vida na carne... é verdade... não são todos os dias comuns! Absolutamente não! Com Jesus nunca o poderiam ser ... - pensou ela. 

"Estou morrendo todo dia para mim, minha vontade entrego todo dia à Ti Jesus.
Sei que quando quero algo, aprendo a querer em TI.  Meus desejos não me controlam. Jesus tem o controle de tudo. Eu me rendo à Ele."

E assim... nada é comum. Tudo é por amor, um amor irresistível que a faz matar o 'eu' para ser UM com ELE... que amor é esse?

Amor que se entrega, amor que renuncia, amor que se perde, para ganhar, para se encontrar Nele.

Surpreendente Amor! Um amor que me ressuscita todos os dias para VIDA (zoe), para a Verdadeira vida oculta em Cristo Jesus.

Um amor que caminha no sobrenatural com Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus