Uma carta que Deus está lendo...


Memórias do passado... Trazidas na madrugada como um vento... O que poderia ter feito ela acordar dessa maneira... O que isso significaria? Ele já a perdoou na Cruz e Jesus nunca traria aquela memória de volta... ela o conhece e Ele sabe o quanto, e como Ele é o bálsamo, a sua cura.

'Chorar... era isso ... Chorar é preciso.'
Bem aventurados os que choram, pois eles serão consolados.

Uma lembrança. Alguém do passado... Perdão... Ela só conseguiu pensar nisso.
A certeza de que Jesus já havia a perdoado ela tinha, mas o ser humano... não tenho certeza... quero dizer isso para alguém que nem sei onde está...pensou ela, com muita sinceridade.

O seu coração é conhecido... não se preocupe. Diz o Senhor.

Orar e pedir direção de Deus. Fazer o que é certo com muita paciência e sabedoria. Deus está no controle.

O inimigo só traz confusão. Não dou créditos à ilusão. Em nome de Jesus sou livre! Sou guiada por Jesus, pelo Espírito Santo, por sua palavra e eu sei que suas direções são claras e trazem paz. Amém. (ela orou)

Então, seu pensamento contínuo é : "Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Morro a cada dia para viver em Ti. Recebo paz. Recebo teu amor. Não estou só. Tudo podes Senhor Jesus. Grata."

Me aquece com Tua luz, não me deixe sentindo esse frio outra vez... eu preciso de Ti Jesus... Só o Senhor é Deus.

Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração.
Salmos 36.9-10

Sim, esse é o teu amor que me aquece... tua luz Jesus! JESUS minha luz!
Mais um dia, intimidade na luz de Cristo. Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus