Hoje é um Novo Dia!



Sinto-me constrangida... começo a escrever um breve pensamento...

Compreendendo que hoje é um novo dia e contemplando a beleza de sua graça! Maravilhoso Deus!
Mais um dia para eu aprender a viver em Jesus...para viver pela graça.

Tenho eu dado ou vivido o meu 'melhor' para o Senhor? e para os outros?

...o meu 'melhor' aqui, não é que eu tenha algo melhor para o Senhor, mas compreende a minha vontade em plena obediência à Ele, de viver plenamente pela fé, com está escrito: o justo viverá pela sua fé (Hab.2.4), pois como poderia considerar alguma coisa que eu possa fazer, ou seja, que não é pela graça, com o sendo o 'melhor', nada poderia ser 'melhor' ou tão especial para Deus como temê-lo e obedecê-lo, e viver em fé pela Sua graça.

Então, a pergunta é: estou vivendo em plena fé? pela graça?

E dentro de mim queima uma chama - Espírito Santo - que me purifica para Ele mesmo, sempre que Ele me constrange, sinto que preciso mais e mais da Sua correção e do Seu doce amor. Vivo pela sua graça.

Ele nos fez agradáveis a Si no amado... só em Jesus podemos ser agradáveis a Ele, só em Jesus seremos para o louvor de sua  glória... (Efésios 1)

Está escrito: Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. (Heb.11.6)

Quando vivemos em fé, a vida que Jesus conquistou para nós, então, somos agradáveis à Ele.

Está escrito: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; (Gálatas 2.20-21a)

Se vivermos menos do que a vida que Jesus nos dá pela graça, então, estamos anulando a vida gloriosa que Ele conquistou para nós.

A graça diz: "Sim, você pode viver em fé, por fé, com Jesus. Não é pelo que você faz, aliás não faça nada por você mesmo, e sim, receba do que Ele fez e andai nas pegadas Dele."

Diga para Ele:
"Rendo-me ao Santo Espírito, não o posso e não quero resistir-lhe, pois sem a sua presença eu não vivo.
Nem ousaria pensar em não me render, vivo por Ti e para Ti, meu Senhor Jesus, como poderia ousar começar a viver sem fé, visto que o justo viverá pela sua fé? Eu quero viver pela graça salvadora do meu Senhor Jesus."

I João 5.10-12, diz: Quem crê no Filho de Deus em si mesmo tem o testemunho; quem em Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em Seu filho Jesus. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Receba e retenha a maravilhosa graça que nos salvou... JESUS.
Glórias ao Rei da glória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus