Sempre é uma ESCOLHA!


Em Deuteronômio 30.19 a Palavra de Deus nos ensina uma verdade gloriosa e nos orienta na atitude que devemos tomar, e ressalta como é importante o nosso poder de decisão. Temos livre arbítrio. Deus é justo. Deus é bom!


Deut.30.19-20 Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; ESCOLHE pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao SENHOR teu Deus, dando OUVIDOS à sua voz, e ACHEGANDO-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.


Vamos declarar:


Eu escolho...
Eu dou ouvido...
Eu me achego...
Ele (JESUS) é a minha vida...
Ele prolonga meus dias...
Eu ouço a Sua voz e escolho te obedecer Deus Pai...


Nós temos livre arbítrio... temos o poder de decisão e a responsabilidade por nossas atitudes.
Somos livres. Somos filhos de Deus. Nosso Pai é bom! Ele nos ama!
Nós é que decidimos se vamos dar ouvidos e obedecer.


Sempre é uma escolha.Uma decisão.


Uma escolha ... É uma atitude deliberada.

O que é uma atitude deliberada?
É tomar uma decisão consciente; resolver ou decidir mediante discussão e exame (análise, julgamento).


Acolheu → decidiu → julgou → Obedeceu


“Atitudes geram consequências.”


Refletindo em I Pedro 3.10:
Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano.


“Eu escolho o que falar, assim como também escolho o que devo estar ouvindo. Escolha sempre ouvir a voz de Deus e ficar com a Palavra."

Existe sempre uma "decisão" que devemos tomar, em todo o tempo, e nossas atitudes de hoje vão apontar para o nosso amanhã... pense sobre isso... medite... e escolha sempre “O Caminho – JESUS”


Fique sempre com a Palavra! Ela é segurança para nossa vida!

Honras e glórias ao Senhor dos Senhores!!!

Jesus, Rei dos reis... Tu és digno de toda adoração... Santo! Santo!

Deus Pai, Tu és incomparável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tome a cada dia a sua cruz! Santificação é para agora!

Fortifica-te na Graça!

Confie no Senhor Jesus